quinta-feira, 4 de julho de 2013

PROJETO CURURUAY CONVIDA PARA OS MUTIRÕES DE LIMPEZA NO VALE DO RIO DOS SINOS







 Prezados parceiros amigos do RIO DOS SINOS,

                                        
          A ONG CURURUAY , dpto. de meio ambiente da AMPEMES de SAPIRANGA, sempre  voltada as causas ambientais regionais, vem convida-los para participar junto as suas atividades , na coordenação de mutirões de limpeza  pela bacia do SINOS.
            Nos últimos quatro anos, mais de 42 toneladas de lixos foram subtraídas , de todas as espécies possíveis e inimagináveis do nosso SINOS, cujas aguas , atendem a nossa população direta e indiretamente....Onde se sabe, que 40% das doenças infecto contagiosas e termo-transmissíveis ali se concentram , atendendo  1.7 milhão de pessoas do vale.
         É imperativo , que ao assumirmos ,pela responsabilidade de cidadão, nos agrupamos as SEMMAS , e demais autarquias , para que todos, se assumam, e venham a se agrupar conosco,em suas divisas, de modo que, cada qual exerça juntamente com os parceiros da ONG , o seu próprio mutirão.
                   Somos parceiros , independente , desde que se faça, o que precisa ser feito.
              O nosso único objetivo, é retirar os lixos , de modo que, precisamos muito do apoio, tanto na divulgação das MIDIAS, como na confirmação dos resultados , de modo, que, o resultado , FAÇA, que a POPULAÇÃO , atente na sua co-responsabilidade em preservar e não destruir o meio ambiente.
                         

                                                             
PARCEROS: Semmas , Bombeiros, Defesa Civil, Ampra de Taquara, JCI, Lions, Rotary, Escoteiros, Desbravadores Adventistas, Patran, Pró-Sinos, Comite Sinos, BLOG SOS Rios do Brasil, Martin Pescador, S.O.S.Rio dos Sinos, Câmaras Municipais, Amigos do RIO , Comunidades Ribeirinhas ,Corsan, Aesul, e nossos mais de 156 parceiros da ONG CURURUAY.


                                     


 Parte do meu coração é de vocês, parte ao rio pertence..

Nenhum comentário:

Postar um comentário