quinta-feira, 4 de julho de 2013

JCI Sapiranga em parceria no Projeto Cururuay

JCI Sapiranga em parceria no Projeto Cururuay

A JCI Dde Sapiranga realizou-se uma palestra com o ambientalista Renato Wallauer, criador do projeto Cururay. Projeto esse que já tirou 13 tonelados de lixo de dentro do Rio dos Sinos, e pretende plantar 6 milhões de mudas de árvores ao longo do rio, precisamos arrecadar garrafas pet e caixas de leite para começar o plantio das mudas.
Renato Wallauer já deu palestras sobre meio ambiente e sustentabilidade em todo vale dos sinos, 9 mil alunos de escolas públicas e particulares, empresas privadas, câmara de vereadores, entidades, entre outros, e vai continuar divulgando esse grande projeto que pretende ajudar nossos rios, o meio ambiente, a natureza e principalmente aos nossos filhos e netos, custo da palestra, uma cesta básica que vai para doação, seja parceiro nessa você também.
A JCI Sapiranga entrou para essa caminhada e vai apoiar o projeto para que ganhe força para chegar ao seu objetivo final.
JCI Sapiranga esta adotando um viveiro de mudas, onde será feito em parceria com a escola Estadual de Ensino Fundamental  Willy Oscar Konrath, que cedeu espaço físico onde será construída uma estufa com capacidade de geral 3.000 mudas.
Continuamos impactando nas comunidades e acreditamos que com essas atitudes vamos fazer a diferença.
Companheiros quem quiser acompanhar mais o projeto, segue o link abaixo:



Um comentário: